030 SteamOS e FixUbuntu

opencast_episodio_30

Mesmo com a sabotagem do Google, conseguimos gravar mais um episódio do Opencast. Não é desta vez que o episódio será sobre openSUSE, mas logo este episódio estará no ar.

Neste episódio Aprígio Simões, Diego, Ivan e Og Maciel bateram um papo totalmente sem pauta discutida previamente. Começamos falando sobre o codec H264, passamos pela retirada dos servidores de DNS do Google do Brasil, fim do suporte ao formato antigo do Microsoft Office, polêmica em torno do site fixubuntu.com, vários devaneios sobre o que pode vir a ser o SteamBox e SteamOS e terminamos discutindo sobre o Tizen e Android.

Lembrando a todos que o Opencast oficial é aquele ali de cima somente em áudio, o vídeo da gravação é um bônus para quem gosta de olhar para nossas caras feias.

Links do episódio

Se você preferir, pode assistir ao vídeo da gravação do Opencast. O vídeo está quase sem edição da conversa, apenas retirada a parte inicial onde não falamos nada de importante. É até interessante para compararem como fica o trabalho pós edição.

Assistir no Youtube

Twitter: @tecnologiaabert

Facebook: http://www.facebook.com/tecnologiaaberta

Google+: Tecnologia Aberta

Youtube: Tecnologia Aberta

E-Mail: opencast@tecnologiaaberta.com.br

Feed do Opencast: http://tecnologiaaberta.com.br/feed/opencast/

iTunes: http://itunes.apple.com/br/podcast/id424732898

Todas as músicas de fundo na versão mp3 e a música de abertura da versão em vídeo são do Josh Woodward

Opencast , , , , , , , , , 20/11/2013 18:02 Deixe um comentário

Deixe seu comentário

Website