Opencast #39 – Netflix e Android Pirulito

opencast-39-netflix-android-pirulito

Olá galera, o Opencast está de volta mais uma vez e agora temos algumas novidades. Se tudo der certo, e é o que parece porque estou postando este episódio, o Opencast passará a ser semanal mas com o tempo reduzido.

Neste tempo que ficamos em um hiato, eu(Ivan) não fiquei parado e dei uma estudada na edição e consegui acelerar bastante o processo.

Vamos logo ao episódio. Neste episódio Ivan, Diego e Og Maciel falamos um pouco sobre o Netflix e sua chegada ao Linux de vez, mesmo nos obrigando a utilizar o Google Chrome, mais uma cidade Alemã que migrou para Linux, Ubuntu 14.10, aniversário de 10 anos do Ubuntu, Android Pirulito e outra cositas mais.

Lembramos a todos que este é o último episódio do Opencast a ser publicado no ubuntero.com.br e tecnologiaaberta.com.br. Os próximos episódios serão publicados exclusivamente no tecnologiaaberta.com.br. Quem assinou o feed pelo link do iTunes, não precisa fazer nada, eu consegui o impossível e mudei o domínio do feed sem mudar o feed do iTunes.

Se você é do Rio Grande do Sul ou Santa Catarina e precisa de serviços de cabeamento estruturado, câmeras de segurança dentro do padrão de cabeamento estruturado, nobreaks(venda e manutenção), som ambiente, equipamentos de informática de padrão corporativo ou ainda consultoria na área de T.I., não deixe de entrar em contato com nosso patrocinador Dataware pelo telefone (54) 3712 0177.

Links do episódio

Twitter: @tecnologiaabert

Facebook: http://www.facebook.com/tecnologiaaberta

Google+: Tecnologia Aberta

Youtube: Tecnologia Aberta

E-Mail: opencast@tecnologiaaberta.com.br

Feed do Opencast: http://tecnologiaaberta.com.br/feed/opencast/

iTunes: http://itunes.apple.com/br/podcast/id424732898

Créditos das músicas usadas neste programa:
Josh Woodward

Opencast , , , , , , , , , , , , , 23/10/2014 17:34 8 Comentários

8 Comentários

  1. José Antônio disse:

    Pessoal boa noite,

    Primeiramente parabéns pelo programa!!!

    Eu tenho o netflix em minha smartv e recomendo a todos muito boa a da imagem e funciona na minha internet a radio de 1mb. Sobre o Lollypop estou esperando o pessoal da ParanoidAndroid implementar a versão deles o 5.0

    Com relação a criptografia do android para que seja possível fazer as atualizações do sistema utilize o TWPR ele permite que você digite a senha da partição criptografada e faça o flash da ROM atualizado no seu celular.

    Um abraço

  2. Diogo disse:

    Parabéns pela iniciativa, retorno e conteúdo!

    Como contribuição, o áudio do Diego fica frequentemente ininteligível =/. Não sei se é um problema só de internet ou de equipamento + Internet.

    Obrigado!

  3. Antonio Carlos disse:

    Tô usando o netflix aqui em casa, no ubuntu 14.04, com google chrome stable 38 e funfas normal, como em qualquer distro derivada daquele.
    .
    experimentei também no debian jessie e o chromium 38 n teve nenhum problema em exibir os vídeos.
    .
    o único problema é que o netflix foi uma decepção. muitos filmes antigos, um catálogo bem ruim para o Brasil.
    .
    comparei com o youtube, e este tem mais variedade. o google poderia explorar este filão, oferecendo toda a variedade de filmes pelo mesmo preço.
    .
    quem sabe um dia?

    • tecnolog disse:

      Olá Antonio!

      Eu também fiquei decepcionado ao terminar a primeira temporada de Vikings e não ter a segunda disponível.

  4. Eliel Sousa disse:

    Muito bom,
    Descobri vocês através do podcast Hack’n’Cast e estou curtindo muitos os episódios,
    Sucesso a todos e muito obrigado pelo conteúdo,

Deixe seu comentário

Website