Linus Torvalds responde a perguntas em evento

linus-torvalds

Quem já leu algumas declarações feitas por Linus Torvalds já sabe que ele costuma ser direto e grosseiro. Este tema foi alvo de uma pergunta a Linus Torvalds e a resposta, como de costume, foi curta e grossa.

Ao ser perguntado sobre sua rispidez ao se dirigir a desenvolvedores e empresas Linus disse que não se preocupa com isso, ele se preocupa com o kernel que é muito mais importante e precisa de toda sua atenção.

Ele também foi questionado sobre o pequeno número de mulheres no desenvolvimento do Linux e também disse que isso não importa, o que importa é a qualidade do código gerado independente de este código ser feito por homens ou mulheres.

Como suas respostas não pegaram muito bem, principalmente referente a participação feminina, o mesmo respondeu as perguntas por email posteriormente como pedido pela pessoa que havia feito as perguntas. Desta vez Linus tentou se retratar e mudou um pouco de opinião.

News , , , 21/01/2015 11:06 2 Comentários

2 Comentários

  1. daniel disse:

    em um documentário o próprio linus disse que prefere se comunicar com os desenvolvedores por email, por que ele tem tempo de formular uma resposta, e conversando frente a frente é complicado, as vezes as respostas não são as melhores, é o jeito do cara…kkk, fazer o quê.

  2. Pontocaos disse:

    “Ele também foi questionado sobre o pequeno número de mulheres no desenvolvimento do Linux e também disse que isso não importa, o que importa é a qualidade do código gerado independente de este código ser feito por homens ou mulheres.”
    Ele foi totalmente racional e objetivo nesta resposta.

Deixe seu comentário

Website