Opencast #80 – FISL 18

Está no ar mais um episódio do Opencast. Neste episódio falamos um pouco sobre o que é o FISL, como é organizado e tentamos elucidar o que aconteceu para que o evento deste ano fosse transferido para o próximo ano.

Se você é do Rio Grande do Sul ou Santa Catarina e precisa de serviços de cabeamento estruturado, câmeras de segurança dentro do padrão de cabeamento estruturado, nobreaks(venda e manutenção), som ambiente, equipamentos de informática de padrão corporativo ou ainda consultoria na área de T.I., não deixe de entrar em contato com nosso patrocinador Dataware pelo telefone (54) 3712 0177.

Links do episódio

Twitter: @tecnologiaabert

Facebook: http://www.facebook.com/tecnologiaaberta

Google+: Tecnologia Aberta

Instagram: @ubunterobr

Youtube: Tecnologia Aberta

E-Mail: opencast@tecnologiaaberta.com.br

Feed do Opencast: http://tecnologiaaberta.com.br/feed/opencast/

iTunes: http://itunes.apple.com/br/podcast/id424732898

Opencast , , , , , , 27/08/2017 23:18 6 Comentários

6 Comentários

  1. Joao disse:

    Mais uma vez a falácia da crise mundial que demorou mas chegou ao Brasil.

    E agora entendemos tudo… início no governo+sindicalistas e fim da mesma forma.

    Nada de novo abaixo do sol.

  2. Higor disse:

    Pessoal,

    Não sei se só é comigo mas o arquivo esta corrompido, não passa dos 10 min de player. se for só eu, pfvr, me respondam, se não, peço encarecidamente que consertem, gosto muito do podcast.

    Abraço

    Higor

    • tecnolog disse:

      Vou verificar, sempre testo antes da publicação, mas pode ter alguma limitação no servidor, isso já aconteceu antes.

    • Rogério disse:

      O arquivo está ok, mas o servidor deve estar com algum problema pra responder. Tive que tentar umas 10 vezes pra conseguir baixar inteiro. As outras vezes só abaixava um pedaço, mas não dava nenhuma mensagem de erro

  3. Rogério disse:

    É muito bom iniciativas como o FISL para divulgar o software livre entre as empresas. Acho que ainda tem muito desinformação nesse meio. Eu trabalhei em uma pequena empresa que comprava todos os softwares que utilizava, mas o dono vivia reclamando dos preços. Por isso sugeri pra ele usar Linux e LibreOffice, mas a resposta dele foi mais ou menos assim: “De jeito nenhum! Se der algum problema vou reclamar pra quem? Pro fórum da comunidade?”

    O engraçado que quando aconteceu um problema com o Word a solução foi comprar a versão mais nova…

  4. Boa tarde amigos,
    Tenho que confessar que somente hoje dia 02.09.2017 – Achei muito massa as colocações do amigo Sady,e tambem de todos outros amigos envolvidos. Não tenho uma sugestão no momento – Na verdade já tive várias e todas elas tem 02 itens que não podem faltar em qualquer iniciativa para fazer um evento. Primeiro é o comprometimento com a causa – (Resumindo: Não basta falar que é voluntário do evento, do grupo de usuários, da comunidade e preciso ter paixão,compaixão (é estranho para alguns os termos. Mas depois de quase 20 anos neste meio descobri que os que ficaram em todos os grupos, movimentos, eventos com nós até os dias de hoje – foram os que tinham isto – Uma das grandes pegadas que apreendi com o software livre é a questão do Compartilhamento de Conhecimento foi esta questão) – Fica aqui um convite para que possamos conversar sobre o tema na Latinoware ou em qualquer outro evento que possamos estar juntos. Sady um abraço – Fique bem .. Siríaco.

Deixe seu comentário

Website