Colaborar

Nossos colaboradores

  • Igor Lemos

Se você gostou do conteúdo do site ou algum artigo específico lhe ajudou de alguma maneira, porque não ajudar?

A maneira mais fácil de você ajudar é tornando-se um colaborador do site enviando artigos e até mesmo passando a ser um colaborador fixo. Para enviar artigos esporádicos, basta enviar seu artigo para tecnologiaaberta@tecnologiaaberta.com.br que nós iremos analisar e publicar. Conforme seus artigos esporádicos vão deixando de ser esporádicos e passam a ser mais periódicos, a meritocracia falará mais alto e você será convidado a fazer parte do time fixo do site.

Outra maneira é participar fazendo suas compras através dos banners disponíveis no site ou nesta página. Comprando através destes banners, nós ganharemos uma comissão e o preço para você não será alterado, você não gastará nenhum centavo a mais para fazer suas compras e ainda nos ajudará a melhorar o conteúdo do site.

Para facilitar um pouco nossa vida, fizemos uma parceria com a DioStore e todos que compraram na loja terão um desconto de 10% desde que utilizem o cupom de desconto UBUNTERO, tem que ser tudo em maiúsculo para ganhar o desconto. Você ganha o seu desconto e nós ganhamos nossa comissão para que o site nunca mais corra perigo.

Em breve estaremos transferindo as estampas que já tínhamos em outra loja para a DioStore. Aproveite para adquirir produtos de ótima qualidade.

 

 


Opção de doação mensal




Colabore conosco pelo site Padrim. Neste site você pode fazer contribuições mensais utilizando nossa moeda com cartão de crédito nacional ou boleto bancário, sem taxa de IOF ou conversões de moedas.

Se preferir, temos também nosso projeto no Patreon onde você pode fazer as mesmas contribuições feitas no Padrim, mas neste caso você contribui em dólar e terá que arcar com taxa de IOF e conversões de moedas.

Um comentário

  1. vinicius disse:

    Lag de podcast. Desculpas ouvi atrasado. Sobre o episodio .net. Eu gostaria de dizer que a MS busca lucro sim. E eu não vejo problema com isso. Mas o que eu gostaria de deixar registrado é que a MS esta cada vez mais caminhando para se tornar uma empresa de serviços, não de software. Haja vista que esta libertando win para telas pequenas, esta colocando o office on line, upgrade P win 10 e por ai vai.

Deixe seu comentário

Website